O projeto da Bienal foi publicado no Diário Oficial da União e está com o prazo de captação de recursos aberto até o dia 31 de dezembro de 2024.
Mato Grosso do Sul terá sua 1ª Bienal do Livro, entre os dias 4 a 12 de outubro de 2025 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O evento conta com uma investimento de R$ 3.042.045,77.
O projeto foi publicado no Diário Oficial da União e está com o prazo de captação de recursos aberto até o dia 31 de dezembro de 2024. Empresas e pessoas interessadas em apoiar o evento podem colaborar por meio de incentivos fiscais previstos em lei.
O evento é organizado pelo Instituto Imole e incluirá exposições, mostras de audiovisual, gastronomia com identidade regional, seminários e oficinas voltadas para diferentes públicos.
Além disso, o público também poderá participar de conferências com escritores nacionais, internacionais e regionais, prestigiar homenagens, lançamentos de livros, apresentações culturais e uma ampla comercialização de obras.
0 comentários