O vereador Dr. Lívio participou, nesta segunda-feira, de reunião na Câmara Municipal com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, André Brandão, oportunidade em que reforçou a necessidade de investimentos não apenas na operação tapa-buracos, mas também na recuperação completa de vias em diversos bairros da Capital.
Dr. Lívio destacou que há ruas em situação tão precária que o serviço de tapa buracos já não é suficiente, sendo mais eficiente e econômico realizar a aplicação de uma nova camada asfáltica.
“Existem vias em Campo Grande que chegaram a um nível de deterioração tão grande que o tapa-buracos deixa de ser a solução mais adequada. Em muitos casos, é mais eficaz e até mais econômico refazer o asfalto, garantindo maior durabilidade e melhor qualidade para a população”, afirmou o vereador.
À frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos desde o dia 1º de junho, André Brandão reconheceu a gravidade do problema enfrentado pela cidade e afirmou que está realizando um diagnóstico detalhado da situação para ampliar o atendimento à população.
Segundo o secretário, apesar das limitações legais e contratuais, a intenção da administração é colocar todas as frentes de serviço em operação.
Dr. Lívio ressaltou que continuará acompanhando de perto os trabalhos da Sisep e cobrando soluções para os problemas de infraestrutura da Capital, especialmente nas regiões que há anos aguardam por investimentos em pavimentação e recapeamento
.por Assessoria Suki Ozaki
Foto: Assessoria ver. Dr. Lívio
0 comentários