Entrada franca tanto para as disputas do Laço Comprido, quanto para o baile Carapé
Fim de semana movimentado no CLC. De 8 a 10 de novembro, o Coliseu do Laço acontece mais uma importante etapa do Laço Comprido.
Para animar os apaixonados pelo Laço Comprido, no sábado (9), das 17h às 4h, aquele Baile Carapé de não deixar ninguém parado, com Jeitão Pantaneiro e Grupo Laço Aberto.
A entrada é franca e quem for prestigiar a etapa do Laço Comprido, também poderá visitar a estátua do cantor João Carreiro, que está localizada no Coliseu do Laço.
Confira a programação:
Na sexta-feira (8), a partir das 14h, acontece a Vaca Gorda (5 Bois) e após a Vaca Gorda tem a antecipação de armadas.
No sábado (9), a partir das 6h, ocorre a classificação de Equipe e Coringa. Em seguida, a reposição de armadas. Após a última volta da classificação de equipe começa a etapa para as categorias de base.
Ainda no sábado, acontecem as disputas de Dupla de Ponta, Trio, AM de Equipe, Pai e Filho adulto, casal e individual.
Já no domingo (10), a partir das 6h, acontece Coringa, seguida pela Taça Latão. Depois será a vez das categorias de base.
Após as categorias de base, também no domingo, é a hora de ver a tradição do laço passando de geração para geração com a disputa entre Pai e filho fraldinha, Pai e Filho Mirim e Avô e neto.
A disputa dos veteranos e vaqueanos é no domingo, após avô e neto. E a etapa de novembro segue com a final do individual.
Ainda no domingo, ‘Os dez mais CLC’, ‘Os dez mais CLC Amazonas’ e “Os dez mais CLC Equipes’, sendo esses com a contagem de pontos do sábado. E, para fechar a etapa, as Taças Bronze, Prata e Ouro.
O CLC fica na saída para Rochedinho, depois da UCDB. Vale lembrar que é tudo asfaltado até a entrada do CLC – Parque do Peão. Prestigie o esporte da família e da tradição sul-mato-grossense.
0 comentários