A Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (15) conta com seus canais de teleatendimento unificados. Dessa forma, os atendimentos via call center e Whatsapp passam a ser realizados por um único número, o 0800 642 0115. A unificação é para simplificar e direcionar em um único acesso os diversos serviços realizados pela concessionária. Além dos serviços, os clientes também podem ter acesso a segunda via, consulta de débitos, informações e outras opções.
O Águas App é o aplicativo da concessionária que o cliente também tem acesso aos serviços via smartphone e disponível na Apple Store e Play Store.
A concessionária também disponibiliza aos clientes as lojas de atendimento localizadas nos seguintes endereços:
Loja Central: Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808
Loja Moreninhas: Rua Mucuri, 8
Fácil Guaicurus: Av. Guri Marques, 5464
Fácil Bosque dos Ipês: Av. Consul Assaf Trad, 4796
0 comentários