O entrevistado desta segunda-feira (03), foi o doutor em Ciência do Exercício do Esporte e ex-secretário estadual de esporte, Rodrigo Terra. Ele falou sobre a atual situação do futebol sul-mato-grossense, e o que precisa mudar para a modalidade voltar a elite do esporte nacional.
Rodrigo lembrou da sua adolescência, quando morava no Rio de Janeiro, e durante as férias vinha para o MS, e assistia jogos de qualidade no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, lotado. Nos tempos da época de ouro do futebol sul-mato-grossense, da década de 70 até início dos anos 90.
Agora, o futebol de MS está entre os três piores do Brasil, a frente somente, do Amapá e de Rondônia. Enquanto que o Morenão tem até melancia no lugar do gramado. Diante dessa situação, Rodrigo afirma que é a “oportunidade de reconstruir o futebol do Estado”.
Ele estará junto do deputado estadual Rinaldo Modesto (Podemos) na audiência pública marcada para esta terça-feira (04), para discutir mudanças para a melhoria do futebol estadual.
Assista ao programa completo:

0 comentários