Jornalista Danilo Costa morre aos 61 anos em Campo Grande

por | fev 25, 2025 | informes, NOTÍCIAS, política | 0 Comentários

Jornalista, Danilo Pereira da Costa, de 61 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), vítima de mal súbito, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Danilo começou a passar mal por volta das 2h30min e em seguida faleceu. O Correio do Estado está apurando se ele estava em casa ou no hospital quando veio a óbito. A matéria será atualizada em instantes.

Ele era proprietário do JD1 Notícias e do Jornal de Domingo. Deixa a mulher, Rosana El Daher Di Giorgio Costa e dois filhos, Daniele e Danilo.

O velório será realizado nesta terça-feira (25), a partir das 16 horas, no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Muller, número 2.211, bairro Parati, em Campo Grande. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (26), no mesmo local, sem horário definido até o momento.

Danilo Costa – Um grande corintiano

O JD1 Notícias lamentou, por meio de nota, a morte do proprietário e diz que era um chefe próspero.

“Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação. Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso”, diz a nota.

O jornalismo sul-mato-grossense está de luto.

Por NAIARA CAMARGO no Correio do Estado – Leia mais em:

http://Leia mais em: https://correiodoestado.com.br/cidades/jornalista-danilo-costa-morre-aos-61-anos-em-campo-grande/444256/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *