O argentino Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, foi detido na madrugada deste sábado (3), após bater de frente com uma caminhonete que estava em uma moto e culminar na morte do motociclista. O caso aconteceu em La Pampa, na Argentina, onde o jogador passa férias.
Garro realizou o teste de bafômetro onde foi constatado álcool no sangue do jogador, porém, um nível baixo, de aproximadamente 0,5 gramas.
De acordo com os jornais locais, o caso é inicialmente tratado como homicídio culposo, quando o motorista não tinha a intenção de causar o resultado fatal. A perícia esteve no local e agora analisará os fatores que podem ter levado ao acidente trágico.
Pronunciamento do Corinthians
Em nota publicada no site oficial, o Timão confirmou o envolvimento do jogador no acidente, afirmou que está em contato com o atleta e lamentou o falecimento do motociclista. Veja abaixo:
“Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.
Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.
O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.
0 comentários