Governador Riedel destaca alinhamento com Barbosinha e garante continuidade das ações em MS

por | jan 19, 2026 | Destaques, informes, NOTÍCIAS, política

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para destacar o trabalho realizado pelo vice-governador Barbosinha durante o período em que esteve à frente do Executivo estadual, enquanto Riedel cumpria férias.

Em vídeo publicado nas plataformas digitais, o chefe do Executivo ressaltou o alinhamento político e administrativo entre os dois, enfatizando que o Estado manteve sua agenda ativa, com entregas de obras, lançamentos de projetos e acompanhamento de ações governamentais em diferentes regiões.

“Só tenho que destacar a importância de termos um governador e um vice-governador alinhados no mesmo propósito, na mesma agenda do Estado. O Estado não parou nesse período”, afirmou Riedel.

Segundo o governador, Barbosinha percorreu diversos municípios, realizando entregas, acompanhando obras e mantendo a agenda de compromissos institucionais. Riedel também agradeceu pela dedicação do vice e desejou um período de descanso ao colega, que agora entra em férias.

“Minha gratidão pela dedicação, pelo comprometimento e pela agenda fantástica que você fez, dando sequência às ações do Estado”, destacou.

Na gravação, Barbosinha retribuiu os agradecimentos e ressaltou a confiança recebida para conduzir o governo durante o período.

“É uma alegria estar recebendo o nosso governador. A mensagem só pode ser de agradecimento, primeiro pela confiança, depois ao nosso time de governo, aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e à comunidade que nos recebeu tão bem”, declarou.

O vice-governador ainda afirmou que 2026 será um ano de muito trabalho, entregas e realizações para Mato Grosso do Sul.

Encerrando o vídeo, Riedel reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do Estado.

“Mato Grosso do Sul continua firme. Temos muitas coisas para acontecer em 2026 e vamos seguir dedicados às áreas importantes para o cidadão sul-mato-grossense”, concluiu.

0 comentários